Quem somos

fabricante de cordões para crachá Referência na fabricação de cordões personalizados com produção totalmente verticalizada: Tecelagem, Impressão e Montagem. Licenciados Belt Company para fabricação de cordões com impressão digital. Somos a EF/Etiquetas Ferreira.

Sede da EF EtiquetasNossa história.

Nossa história começa em 1988 com o propósito de fabricar etiquetas com qualidade de impressão off set e rapidez no desenvolvimento e entrega, em quantidade inédita até então ofertada.

Em 2000 inovamos uma vez mais, oferecendo cordões para crachás estruturalmente diferentes dos até então comercializados, rígidos, personalizados frente e verso com tinta emborrachada de alto relevo, impressos em máquinas automáticas que garantem, além de rapidez, qualidade e uniformidade na impressão, impossíveis de se obter em impressões manuais.

2002 trouxe o Porta Crachá Retrátil (PCR), por nós desenvolvido e fabricado. Único com 24mm. de área útil de impressão e com a melhor qualidade, e consequente durabilidade do mercado.

2004 é lançado o Cordão Master contendo Trava de Segurança, Flip em plástico abrindo o cordão em “V” e dessa forma não permitindo que o crachá gire ao redor de si.

Em 2006 adquirimos Teares para fabricarmos os Cordões. Com isso diminuímos custos e prazos de entrega, oferecendo maior número de opções de cordões, com estruturas diferenciadas.

Ainda em 2006 inauguramos um novo espaço: Uma nova fábrica que concentra desenvolvimento e impressão de todos nossos produtos. Cordões, Fitas e Montagem dos PCR. A outra unidade abriga a Tecelagem assim como a Administração. Sede da Etiquetas Ferreira

Em 2008 tem inicio a Impressão Digital e uma nova “era” surge com máquinas e equipamentos, proporcionando a nova tecnologia. Também de forma inovadora oferecemos, no mesmo produto, Cordão ou Fita as duas impressões: Digital e Emborrachada.

Hoje muito se fala em Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Em 2011 firmamos parceria com a FUNAP, Fundação vinculada à Secretaria da Administração Penitenciária para a inclusão social de presos. Na Penitenciária Feminina de Sant ‘Anna em São Paulo criamos nossa Oficina de Montagem, para onde foi levado todo nosso trabalho de montagem dos cordões e PCR. Sob supervisão de um Gerente de Produção e Assistentes, nossos produtos são finalizados sem os riscos que a terceirização desse setor (prática comum no mercado) traz, mão de obra infantil e inexistência de controle de qualidade. No campo da Sustentabilidade, todo resíduo oriundo de nossos processos de fabricação ou transformação tem destino em conformidade com as regras municipais vigentes. São Paulo possui a mais completa Lei Ambiental do Brasil. Com o advindo da Patente para a Impressão Digital em 2012, fomos agraciados pela Belt Company com a licença para fabricação e comercialização de Fitas e Cordões que se utilizam deste processo de impressão. Premio Free Shop Quality concedido a Etiquetas Ferreira

Nossa produção:

Sejam bem vindos ao nosso website!

Quer um orçamento de algum produto Etiquetas Ferreira?

Solicitar contato
Chat on-line